Encomenda;
Cancelamentos,
Trocas
e Devoluções;
Entregas e
Portes de Envio
ENCOMENDA
- O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website https://www.culottelingerie.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.
- Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
- Registar-se no website https://www.culottelingerie.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
- Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).
- Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de término da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
- A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
- A Culotte honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Culotte, compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
- Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
- Os pedidos de encomenda têm uma validade de 7(sete) dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.
CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
- O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto culotte.a.l@gmail.com, até 15 dias após a encomenda/entrega da encomenda, sendo as instruções de troca ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Culotte, pelo mesmo meio de comunicação.
- Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
- A Culotte dá-lhe a possibilidade de trocar os seus artigos apenas quando pretende outro tamanho ou cor do mesmo artigo, ou quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito. Existem no entanto as seguintes exceções:
- Roupa de banho deve incluir o autocolante de higiene;
- Roupa interior e “acessórios íntimos” não são elegíveis para troca ou devolução;
- Os acessórios devem ser devolvidos na sua embalagem original completa.
- A Culotte compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias.
- Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.
- Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Culotte.
ENTREGA E PORTES DE ENVIO
- A entrega das encomendas realiza-se até 15 DIAS úteis após o pagamento. A entrega é realizada pela empresa Nacex.
- À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio. Os portes de envio são 6€ para qualquer destino de Portugal Continental e 10€ para as Ilhas . Para compras superiores a 100€ os portes de envio são gratuitos.